Valeu a pena

Tem um ditado que diz o seguinte: - Quando o homem para de sonhar, ele morre. Diante disso, somos todos sonhadores, queremos ver nossos sonhos se realizarem, avançar, ter grandes conquistas, e com isso, alcançar o tão sonhado objetivo de nossas vidas. Porém, temos que ter cuidado com os sabotadores, até porque algumas vezes somos nós, que apenas sonhamos, mas que não passa do papel, não temos atitude para correr atrás, em busca de alcançá-los, no que isso fica machucando, e lamentamos ao ver o tempo passar e nada ter conquistado. 

Outro fato interessante, é que devemos saber a quem compartilhar os nossos sonhos, pois existem os matadores de sonhos, pessoas que não acreditam em nosso potencial, de que um dia iremos conseguir vencer, porque não nos vêem por dentro, e começa a nos medir pela aparência, não consegue enxergar o gigante que existe dentro de nós e o quanto podemos conquistar. 

O negócio é permanecer firme no propósito, e agora é o momento de agir, não ficar esperando cair do céu, pois o que tinha de vim de lá, o Senhor já proveu, agora é a vez de avançar, pois o caminho é longo e as conquistas ainda nem começaram, por isso, arregacemos as mangas, mãos a obra, façamos o melhor, pois todo trabalho terá recompensas e com lágrimas nos olhos de tanta alegria, um dia diremos que tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário