Até aqui nos ajudou o Senhor!

É um novo ano que se inicia, e nele entramos cheios de expectativas e esperanças de que tudo seja melhor. Que as coisas ruins fique no passado, e o que foi bom em nossa lembrança, mas que o desejo de mudar, de melhorar, continue firme em nossas mentes, que vejamos o que foi positivo, e venhamos a fazer um balanço daquilo que pode ser melhorado e nos esforçarmos mais, e assim podermos alcançar nossos objetivos.

Pra quem trabalha, Deus honra, e com certeza colherá bons frutos, e que esses frutos possam ser úteis para alguém e na vida de alguém, que possamos fazer o bem, ajudar o próximo, amar mais ainda, pois em nosso coração existe um amor cristão, amor que não pode ser esquecido e nem deixado de lado, mas ser vivido na prática, nesse mundo tão carente de amor.

Que 2017 seja diferente, mas que nós venhamos a fazer a diferença, que busquemos em Deus as nossas conquistas, pois suas promessas é de que nunca nos deixaria só, e nessa certeza é que vamos em frente, acreditando em melhores dias, pois mesmo que em meios as dificuldades que passamos, podemos confiar, acreditar sempre, pois até aqui nos ajudou o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário