O relógio no celeiro

Um fazendeiro descobriu que tinha perdido o relógio no celeiro. Muito valioso e de grande valor sentimental. Após extensa procura em vão, ele recorreu à ajuda de um grupo de crianças e prometeu uma valiosa recompensa para quem encontrasse o seu relógio. 

Quando o fazendeiro estava prestes a desistir, um menino lhe pediu uma chance para tentar, já que todos os outros não conseguiram. Porque não? seria uma tentativa a mais. Então, o fazendeiro autorizou o menino a entrar no celeiro. 

Depois de um tempo, o menino saiu com o relógio em sua mão. Todos ficaram espantados. Então perguntou: - Como conseguiu encontrar? O menino respondeu: - Eu não fiz nada a não ser ficar sentado no chão escutando. No silêncio, eu escutei o tique-taque do relógio e apenas olhei para a direção certa.

Uma mente em Paz pode pensar melhor do que uma mente confusa. Dê alguns minutos de silêncio à sua mente todos os dias, pois assim você ouvirá a voz de Deus que te conduzirá na direção certa e lhe ajuda a definir a sua vida!

Autor desconhecido/encontrado no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário