Promessas

Quantas vezes prometemos pra Deus que iremos mudar, é o momento da reflexão, do choro e do quebrantamento, principalmente quando acabamos de ouvir uma ministração que trabalhou bem forte em nosso caráter, tentando provocar mudança. É o efeito da palavra de Deus em nossa vida, quando então falamos para o Senhor: - Eu vou mudar.

No dia seguinte, voltamos as nossas tarefas e o ontem se foi, esquecemos tudo e deixamos de lado, aquilo que como alguém arrependido fizemos mil juras de não cometer, não cair no mesmo erro, e o Senhor por ser misericordioso, nos deu mais um voto de confiança, porém, aproveitamos o livre arbítrio, confiando de que ele é amor e esquecemos que também é justiça.

Não me refiro a Deus como vingativo, muito menos que não se preocupa com nada, apesar dele saber que somos falhos, porém, no sentido de que aquilo que prometemos fazer na sua casa e pela sua obra, tem que ser algo levado a sério, porque ele não se agrada da falta de compromisso e o desleixo de alguns de seus seguidores.

Vemos na Bíblia que nosso Deus sempre foi cuidadoso, zeloso, sempre com o melhor para nós. E como filhos? será que estamos dando o nosso melhor para ele? pois somos sabedores que ele merece, e que não custa nada de nossa parte, já que em relação aquilo que nos envolve nas coisas materiais, fazemos um esforço tremendo para chegar ao máximo, sempre com muita dedicação para agradar alguém! E em relação a Deus, como estamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário