Esperei de você muito mais


Esperei de você muito mais,
Pois te amei como um irmão, te coloquei no meu coração,
Sem esperar reciprocidade, apenas querendo compreensão,
Porém, nos momentos mais preciso, indecisos,
Se escondeu, se omitiu, e me deixou sozinho e frustrado,
E foi viver sua vida, como se tudo fizesse parte do seu passado.

Tive que viver meus dilemas, aguentar tudo sozinho,
Decepcionado, frustrado, arrancando os espinhos,
Que ficaram presos devido aos desgastes vividos,
Por tentar compreender o que era incompreendido,
Que me levou em certos momentos a quase desesperar,
Achando que tudo isso não tinha hora para acabar.

Superei as agruras, quase indo a loucura, foi meu erro,
Pelas expectativas criadas, que acabaram-se em nada.
Por esperar de tua parte um ombro para chorar,
Ciente que como amigo, jamais iria me abandonar,
Pois amigos é pra essas coisas, eu sempre creio assim,
Que bons amigos, e uma verdadeira amizade, nunca terá fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário