Preciso de você


Eu preciso de você, de tua mão amiga,
A escalada é longa, tenho dificuldade na subida,
Ao tentar fazer sozinho, não percebi que haviam espinhos,
Isso causou-me algumas feridas, atrapalhou meu caminho,
Preciso de você por perto, para não desanimar,
Falta apenas um pouquinho, eu preciso chegar lá.

Sei que pra chegar ao topo, também depende de mim,
Pois se agora tem um começo, com certeza tem um fim,
Não posso olhar para trás, estou no caminho certo,
Ficaria embaraçado, sem ter o percurso completo,
Seria contado entre os fracos, por desistir de lutar,
Acabariam os projetos, não valeria a pena sonhar.

Mas nunca estamos sozinhos, quando temos bons amigos,
Tua presença me fortalece, e lá chegarei contigo,
Levantaremos as mãos no pódio, pela vitória alcançada,
Pois juntos somos fortes e encorajado não tememos a nada,
Sozinho não me deixará, mesmo que pesada seja minha cruz,
Posso contar sempre com contigo, meu bom amigo Jesus.

Um comentário:

  1. Muito interessante o Blog !
    Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já !

    ResponderExcluir