O poder de um abraço

Em uma das festas de nossa igreja, enquanto as irmãs se confraternizavam, minha esposa recebeu o abraço de uma pessoa idosa que visitava a congregação. Segundo ela, era um abraço diferente, pois nunca alguém havia lhe abraçado daquela forma. 

Passado algum tempo, quando ainda era Conselheira Tutelar, em uma de suas viagens a serviço, encontrou uma senhora que havia saído de casa e não sabia como voltar e nem mesmo informar o endereço, no que devido ao tempo, minha esposa já não lembrava que aquela senhora, seria a mesma daquele dia da visita na igreja, tendo em vista que eram tantas mulheres naquele evento, e aquela mulher recém chegada em Palmas-TO, não era uma pessoa conhecida. 

Assim, como a maioria dos idosos são carinhosos e alguns até carentes de abraços, aquela mulher resolveu abraçar minha esposa, foi quando ela sentiu algo diferente naquele abraço, e sua mente voltou a cena daquele dia da festa de mulheres na igreja, lembrando com quem aquela senhora estava no culto naquele dia e levando-a para sua família, que procurava com muita preocupação. 

Diante disso, se tiver oportunidade de abraçar, então abrace, um abraço transmite paz, amor e alegria. E quem sabe perto de você ou na sua igreja, não tenha alguém precisando desse abraço, até mesmo seu pai, seu filho, esposa, enfim! Sinta quanto é cada vez mais forte e importante o poder de um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário