Obrigado Senhor


Senhor Jesus,
Nesta manhã que se inicia,
Venho agradecer-te pela tua companhia,
Por ter a certeza de que posso contar com tua presença,
E que em momento algum de minha vida, estarei sozinho.

Quero louvar-te,
Pelo belo dia que preparou para mim,
Pelas coisas agradáveis, por ser servo teu,
Por ter a certeza de que tu és meu Deus,
E que estará comigo em qualquer circunstância.

Quero te agradecer,
Porque dentre milhões no mundo me escolheu,
E entre tantos que te serve até com mais fervor,
Tem se preocupado comigo, que sou pecador,
E tem demonstrado que me ama com muito amor.

Sou grato a ti,
Que em nenhum momento fez acepção,
Mesmo com meus defeitos, ouve a minha oração,
Tem me surpreendido em momentos difíceis,
E em tudo tem mostrado que és fiel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário