Estou pagando


Estou pagando,
Por ter acreditado em quem não falou a verdade,
Abrir o coração pra quem usou de falsidade,
Ajudado quem tentou me ofender e caluniar,
E que nunca entendeu o verdeiro sentido de amar.
Pois até abracei quem me pagou com desprezo,
Que comparando com Judas, só faltou o beijo.

Estou pagando,
Por amar demais aquele que não me amava,
Que com palavras doces, apenas me enganava,
Lutando e defendendo quem se fingia de amigo,
Mas que na realidade nunca esteve comigo,
Por semear em um terreno seco e sem vida,
E cuidado de alguém e limpado suas feridas.

Estou pagando,
Por não ter vigiado e faltado sabedoria,
Por não imaginar que isso acontecesse um dia,
Por achar que na igreja era tudo diferente,
Por esquecer de que estava lidando com gente,
Aprendendo cada dia, apanhando ou não,
Amadurecendo com isso, que serviu de lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário