Fui atingido




Fui atingido,

Nesta guerra eu saí ferido,
O pior que não foi meu inimigo,
Mas alguém que não deveria ter feito,
Que como flecha atingiu no peito,
Deixando-me totalmente sem ação.


Fui ferido,
E mesmo capengando tento sobreviver
Arrancando forças pra não morrer
E entender que a ferida causada vai cicatrizar
Que darei a volta por cima e serei vencedor
Sem deixar de acreditar na vida e no amor

Foi grande a dor
Sei que isso não tem explicação,
Pois mexeu bem forte com minha emoção,
Pois quem me fez sentir todo esse amargor
Foi quem sempre procurei dedicar meu amor
E jamais esperava tamanha ação.

Não estou jogando palavras ao vento,
Pois sei o quanto dói o que passei,
Com dores tudo isso já superei e perdoei,
Mas ficou uma marca e não posso negar
Tenho defeitos, não sou perfeito, e tratado desse jeito,
Só mesmo o tempo é quem vai revelar.

Não estou falando de alguém da igreja
Esposa, filhos ou quem quer que seja,
Apenas os sentimentos de um coração,
Que acredita em Deus e no seu amor
Que sabe que nasceu pra ser vencedor
Que conhece a paz o amor e o perdão.

Um comentário:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir